Perguntas frequentes

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O regulamento desta campanha “Chococash” está disponível no site www.chococashnestle.com.br

A ação é válida apenas para consumidores domésticos (pessoas físicas), maiores de 18 (dezoito) anos, portadores de CPF, residentes e domiciliados em todo Território Nacional e que venham a adquirir durante o período de compras válidas de: 04/03/2021 a 30/05/2021, dos produtos participantes chocolates Nestlé e Garoto objeto da ação, mediante emissão de comprovante fiscal eletrônico.

Para participar, compre um dos produtos que fazem parte da ação – Chocolates Nestlé ou Garoto, mediante emissão de comprovante fiscal eletrônico, acesse o site www.chococashnestle.com.br seguindo as instruções para a inscrição que aparecerão na tela, onde estarão disponíveis o Regulamento completo da ação e a ficha de cadastro a ser preenchida com os dados pessoais obrigatórios que permitirão sua clara identificação e rápida localização.

Os dados obrigatórios para se cadastrar na Campanha são: nome e sobrenome, CPF, data de nascimento, telefone com código de área e e-mail.

As notas fiscais precisam ser emitidas entre 04/03/2021 a 30/05/2021 e os consumidores poderão fazer o cadastro até às 18h (horário de Brasília) do dia 31/05/2021 para solicitação do reembolso. Campanha limitada ao valor máximo de R$30,00 (trinta reais) em reembolso, por CPF, durante todo o período da ação.

Alpino 25g, Alpino 90g, Alpino Black Top 90g, Alpino Extra Cremoso 90g, Alpino Gianduia 90g, Alpino Nevado 90g, Baton Tablete ao Leite 96g, Baton Tablete Branco Recheio Creme 96g, Baton Tablete Choc Crocante 90g, Baton Tablete Cookie 90g, Baton Tablete Recheio Creme 96g, Baton Tablete Smarties 90g, Caixa de Bombom Garoto 250g, Caixa Nestlé Especialidades 251g, Caixa Nestlé Golden Box 252g, Crunch 25g, Crunch 90g, Crunch Amendoim 90g, Diplomata 90g, Galak 20g, Galak 25g, Galak 90g, Galak Mystic 90g, Garoto Aero 101g, Garoto Aero 80g, Garoto Amendoim 90g, Garoto ao leite 90g, Garoto Caju e Passas 90g, Garoto Castanha de Caju 90g, Garoto Choc Branco 90g, Garoto Chocolate Branco 90g, Garoto Churros 90g, Garoto Cores 90g, Garoto Crocante 90g, Garoto Meio Amargo 90g, Garoto Pop 90g, Kit Kat ao Leite 41,5g, Kit Kat Branco 41,5g, Kit Kat Dark 41,5g, Kit Kat Gold 41,5g, Kit Kat Limão 41,5g, Kit Kat Morango 41,5g, Nestlé Classic ao Leite 25g, Nestlé Classic ao Leite 90g, Nestlé Classic Diet 25g, Nestlé Classic Duo 90g, Nestlé Classic Meio Amargo 90g, Nestlé Classic Prestígio 90g, Nestlé Mio Goiaba 99g, Nestlé Mio Laranja 99g, Nestlé Mio Morango 99g, Opereta 90g, Suflair 110g, Suflair 50g, Suflair 80g, Suflair Duo 110g, Suflair Duo 80g, Talento Amendoa e Passas 25g, Talento Amendoa e Passas 90g, Talento Avelã 25g, Talento Avelã 90g, Talento Castanha do Pará 25g, Talento Castanha do Pará 90g, Talento Choc Branco Cereais e Passas 25g, Talento Choc Branco Cereais e Passas 90g, Talento Choc Branco Doce de Leite 90g, Talento Dark Caramelo Salgado 75g, Talento Dark Framboesa 75g, Talento Dark Maracuja 75g, Talento Dark Nibs de Cacau 75g, Talento Diet Avelã 25g, Talento Meio Amargo 25g, Talento Meio Amargo 90g, Talento Recheio Cookies 90g, Talento Recheio Creme de Avelã 90g, Talento Recheio Maracuja 90g, Talento Recheio Morango 90g, Talento Recheio Torta de Limão 90g.

O valor do reembolso é o percentual de 50% (cinquenta por cento) de cada produto adquirido, objeto desta ação, calculado sobre o valor exato da respectiva compra, especificado no comprovante fiscal cadastrado.

É limitado ao valor máximo de R$30,00 (trinta reais) em reembolso, por CPF, durante todo o período da ação.

Para solicitar o seu reembolso, o consumidor deverá, durante o período de cadastro para reembolso, mencionado no item 1.2.2 do Regulamento, acessar o site www.chococashnestle.com.br, seguindo as instruções para o cadastro, que aparecerão na tela. Ainda na seção de cadastro, o consumidor deverá criar um login e uma senha que permitirão o acesso ao seu cadastro durante todo o período da ação. Após o preenchimento do cadastro, para concluir a sua solicitação de reembolso, o consumidor deverá inserir os dados da compra (CNPJ/MF da loja onde realizou a compra dos produtos participantes, números do comprovante fiscal de compra, conforme especificados nos itens 2.4.1, 2.4.2, 2.4.3 e 2.4.4 do Regulamento, adiante, data da compra, produtos participantes adquiridos (marca e categoria), quantidade e valor unitário de cada produto adquirido.

O prazo de efetivação do crédito na conta PicPay do participante, após a validação dos dados pessoais e de compra, será de até 05 (cinco) dias.

Caso o participante não possua uma conta PicPay, o mesmo deverá criar a referida conta, seguindo os termos de aceite solicitados pelo aplicativo PicPay, até o dia 20/06/2021, sob pena de perder o direito ao reembolso. Em nenhuma hipótese serão realizados créditos diferentes das condições aqui apresentadas, nem mesmo em conta PicPay de titularidade de terceiros.

O participante poderá baixar o aplicativo PicPay gratuitamente. O aplicativo está disponível, para download nas lojas de aplicativos Google Play e App Store. Todos os dados cadastrados pelos participantes desta Ação, para abertura da conta e ingresso no aplicativo PicPay, são de responsabilidade do participante, o qual não pode apresentar dados incorretos, inverídicos e/ou imprecisos. O participante declara-se ciente de que o procedimento de abertura de sua carteira digital deverá seguir as regras e diretrizes do PicPay, conforme regras e condições apresentadas ao participante no ato do cadastramento, através do aplicativo PicPay.

Opcionalmente, os consumidores interessados, após realizarem o cadastro de dados pessoais no site, poderão enviar os seus dados de compra, por meio do aplicativo WhatsApp.Utilizando um aparelho de telefone celular com o aplicativo instalado, o consumidor deverá enviar uma mensagem para o número (71) 9975-0897, para que seja iniciada a interação com o sistema. Em seguida, receberá uma mensagem de retorno do sistema, com as instruções para envio do comprovante fiscal. O participante deverá informar o CPF cadastrado no site da Ação e os seguintes dados da compra (CNPJ/MF da loja onde realizou a compra dos produtos participantes, data da compra, números do comprovante fiscal de compra, conforme especificados no Regulamento, bem como o valor total dos produtos participantes adquiridos, constantes no comprovante fiscal eletrônico cadastrado. Cada número de confirmação.

Caso, durante o período da Ação, o aplicativo WhatsApp saia do ar ou tenha alguma instabilidade, o participante poderá sempre realizar o seu cadastro via site da Ação.

Após a confirmação dos produtos participantes contidos no comprovante fiscal eletrônico, não será mais possível alterá-los. Desta forma, se o consumidor deixar de mencionar, no momento do cadastro dos produtos participantes adquirido, algum deles, perderá o direito ao cashback relativo à esse(s) produto(s), mesmo que conste no comprovante fiscal eletrônico.

Cada comprovante fiscal eletrônico, no qual esteja registrada a compra de produtos participantes, só poderá ser cadastrado uma única vez na Ação.

O consumidor poderá efetuar quantos reembolsos quiser, desde que não ultrapasse o limite de valor estabelecido no Regulamento (limitado ao valor máximo de R$30,00 (trinta reais) em reembolso, por CPF, durante todo o período da ação).

Os motivos para a desclassificação e/ou o não pagamento do reembolso são: Caso o participante não possua uma conta PicPay, o mesmo deverá criar a referida conta, seguindo os termos de aceite solicitados pelo aplicativo PicPay, até o dia 20/06/2021, sob pena de perder o direito ao reembolso; Os reembolsos ficam limitados ao período de cadastro para reembolso ou data anterior, caso atinjam o valor total de R$1.300.000,00 (um milhão e trezentos mil reais) em reembolsos previstos, antes da data estabelecida para o término da execução da ação, prevalecendo o que ocorrer primeiro. Neste caso, os consumidores serão comunicados de forma clara e precisa; O participante, quando solicitado, que não entregar os comprovantes fiscais eletrônicos originais cadastrados, para recebimento do reembolso, poderá ter sua participação invalidada. Não serão aceitos comprovantes fiscais rasurados, ilegíveis, adulterados ou que impossibilitem a verificação de sua autenticidade; Não ocorrendo o atendimento de quaisquer dos requisitos, termos, condições e prazos previstos no Regulamento, incluindo, mas não se limitando à hipótese de prestação de informações inverídicas, incorretas, incompletas ou equivocadas, impossibilitando, inclusive, a Promotora de contatar e/ou realizar a entrega do respectivo reembolso, a participação do consumidor será automaticamente invalidada.

O participante, quando solicitado, que não entregar os comprovantes fiscais eletrônicos originais cadastrados, para recebimento do reembolso, poderá ter sua participação invalidada. Não serão aceitos comprovantes fiscais rasurados, ilegíveis, adulterados ou que impossibilitem a verificação de sua autenticidade.

A Promotora reserva-se o direito de alterar ou suspender a presente ação a qualquer tempo, em caso de força maior ou necessidade, comprometendo-se a comunicar tal fato, caso ocorra, pelos mesmos meios utilizados para divulgação da ação. Os reembolsos ficam limitados ao período de cadastro para reembolso ou data anterior, caso atinjam o valor total de R$1.300.000,00 (um milhão e trezentos mil reais) em reembolsos previstos, antes da data estabelecida para o término da execução da ação, prevalecendo o que ocorrer primeiro. Neste caso, os consumidores serão comunicados de forma clara e precisa.

A Promotora disponibilizará o Regulamento completo da ação no site www.chococashnestle.com.br. Em caso de dúvida, haverá à disposição dos interessados, o “Fale Conosco” do site da Ação e o telefone (11) 3513-5591.